facebook

O projeto

We Go é um projeto para mostrar que dá para ir e que NÓS VAMOS!! queremos, vamos…Seja qual for a barreira a ser rompida WeGo!!

Partindo da construção de seis anos da administração remota de uma empresa, o We Go é um portal de troca de experiências da alma …

A família WeGo, passou três anos se desapegando de estabilidades materiais, bem como de sentimentos que permeiam a “estabilidade” aprendida socialmente.

Ficaram sem carro, depois sem casa e sempre almejaram e buscaram fazer com que os negócios prosperassem sem que estivessem presentes. Moraram na Cantareira e na Ilhabela por alguns anos e…

Passando o isolamento social da pandemia na casa de praia da família, decidiram que era hora de ir…..

Colocaram tudo aquilo que era essencial em um carro alugado, um casal, um filho adulto, duas crianças, dois gatos e foram….

A jornada segue sem muito planejamento e foi com a cara e a coragem que resolveram viajar trabalhando em lugares diferentes…. passam a maior parte do tempo trabalhando, estudando e se desenvolvendo intelectualmente e nas horas vagas saem para conhecer ao redor.

Viajam alugando casas por aí e por enquanto vão escolhendo os estados próximos de onde estão.

Montam suas estações de trabalho e estudo em cada local, assim que chegam e aos poucos buscam a quietude interna em cada espaço para poderem explorar os diversos cantos que existem por aí.

As tripulantes

Danielle Truffi é do interior paulista, cidade pequena, da qual guarda boas lembranças e muito amor!! Cresceu em uma família rompedora de barreiras e por isso dedicou cada passo de sua vida questionando os padrões normativos.

Mãe de três filhos, psicóloga, mestre acadêmica e doutoranda da vida. Empreendeu naquele tempo que ainda não se falava de empreendedorismo com propósito, mas sim de empreender com garra e intuição, é sócia de seu companheiro de vida há 11 anos nos negócios e há 24 na parceria.

Em 2012 teve seu terceiro filho ( no caso uma menina) e com a chegada dos trinta anos acredita ter enfrentado a grande e polêmica crise dos trinta, a famosa crise balzaquiana, e foi quando, após estudar a morte, o matar e o amor resolveu deixar a carreira acadêmica de nove anos em uma Universidade renomada, para dedicar suas energias em realizar seu grande sonho…..Viver por ai!!!

Foram seis anos de preparação, primeiro desafio: transformar a administração da empresa de forma remota para que pudesse seguir sua mais pura intuição de não ter limites geográficos, com a alma inquieta passou a entender como transformaria sua vida nômade.

Sempre viajando por aí, explodiu sua cabeça ao passar 40 dias em um motorhome na Austrália com dois bebês e uma criança de 12 anos.

Em 2020, após muito desapego decidiu que sua casa não seria mais um imóvel e sim seu próprio interior e resolveu sair por aí: com a casa nas costas, três filhos, parceiro e dois gatos.

Saiu sem muito planejamento para viajar na vida e com a vida…..

Aqui com o WeGo – rompendo barreiras ela (eles) pretendem partilhar sobre empreendedorismo, criação dos filhos, culinária vegetariana e VIAJAR…..

Daniel Davanço, também do interior paulista!! Fez intercâmbio quando ainda a comunicação principal se dava por cartas, foram meses de muito choro, porém da transformação mais importante de sua vida, a qual floresceu seu lado apaixonado por todas as fases que envolve uma viagem!!

Passa horas pesquisando destinos, hotéis e passagens!!! Já foi jogador de futebol profissional e continua apaixonado pelo tema. Fisioterapeuta por formação, entregou o diploma para a mãe quando o recebeu, a fim de mostrar pra ele mesmo que não era aquilo que ele queria ser!

Quando sentiu que tinha maturidade e coragem o suficiente, foi empreender, movido pela paixão de ser empreendedor, só isso, seu propósito era empreender em qualquer coisa, Empreendeu com sua companheira de jornada e deu tão certo que seu negócio já dura 11 anos!

Cozinheiro nato, daqueles que faz o arroz e feijão todos os dias! Sim é ele quem cozinha em 99% do tempo! Além de uma comidinha caseira do dia dia maravilhosa, ele faz pratos de deixar qualquer um de queixo caído.

Administra sua equipe remotamente. E segue colocando em prática as suas pesquisas de viajante.

We Go é formado por uma família que vive rompendo barreiras! Um filho na adolescência, duas filhas de um parto domiciliar maravilhoso, aspirantes de educação alternativa e vegetarianos!

Para nós, toda norma tem que ser questionada e só faz sentido se for pra ser seguida em alinhamento com a essência.

Decidiram que a casa não seria um imóvel e buscariam dentro de si seus próprios lares. Sempre quiseram ir e admiravam pessoas indo, agora foram: We Go – rompendo barreiras.

O We Go é um portal de experiências compartilhadas, aqui você encontra tudo sobre como levar uma vida sem barreiras, rompendo cada uma delas! Isso aqui é expressão da alma. Já experimentou viver diferente e alinhado com sua essência? Vem com a gente!!!! Vai ser mais leve… Garantimos!

 

Tripulantes da jornada We Go:

Daniel – Ele é quem faz acontecer…
Danielle – Coragem? Ela tem e é de sobra…
Vinícius – o mais novo adulto do pedaço
Vallentina – Grande aventureira! Topa todas!!
Violleta – Derrete a todos com carinho
Brisa e Vida – nossos pets felinos, agora viajantes